• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Justiça aceita denúncia do MPBA e determina prisão de suspeito no caso de triplo homicídio em Ilhéus

Justiça aceita denúncia do MPBA e determina prisão de suspeito no caso de triplo homicídio em Ilhéus

Alexsandra Oliveira, Maria Helena e Mariana Bastos tiveram os corpos encontrados com marcas de facada

Por Da Redação
Às

Justiça aceita denúncia do MPBA e determina prisão de suspeito no caso de triplo homicídio em Ilhéus

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Justiça baiana recebeu nesta segunda-feira (19) a denúncia sobre o triplo homicídio que aconteceu na praia dos Milhonários, localizada na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Thierry Lima da Silva foi denunciado como réu do caso. Segundo o MPBA, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.

Ainda de acordo com o órgão, o caso segue em segredo de Justiça e não pode ser detalhado. O suspeito já estava preso por tráfico de drogas.

Alexsandra Oliveira Suzart e Maria Helena do Nascimento Bastos eram amigas, vizinhas e trabalhavam na rede municipal de ensino. Mariana Bastos da Silva, filha de Maria Helena, era estudante de Engenharia Ambiental. As três moravam em condomínios localizados próximos à Praia dos Milionários.

No dia 15 de agosto, elas saíram para passear com o cachorro de estimação de Mariana. Câmeras de segurança instaladas em barracas da praia registraram parte do trajeto. As vítimas sumiram e foram encontradas mortas no dia seguinte.

Thierry Lima da Silva foi preso no dia 25 de agosto. Em depoimento à polícia, ele disse que agiu sozinho e que esfaqueou as mulheres numa tentativa de assalto.

LEIA MAIS:

Polícia Civil indicia homem que confessou triplo homicídio em Ilhéus
Polícia Civil solicita prorrogação do prazo para encerrar investigação de triplo homicídio em Ilhéus
DNA de autor confesso por triplo homicídio de mulheres em Ilhéus não é encontrado nos corpos das vítimas; o caso ainda tem pontos não esclarecidos
Polícia Civil identifica suspeitos de envolvimento em mortes de três mulheres na Bahia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário