Justiça de MG revoga prisão domiciliar de PM denunciado por assassinato

Amauri Araújo, acusado de ter matado Ana Luiza Dompsi, cumpria domiciliar na Bahia

Por Da Redação
Às

Justiça de MG revoga prisão domiciliar de PM denunciado por assassinato

Foto: Reprodução/redes sociais

O tenente da reserva da Polícia Militar da Bahia, Amauri dos Santos Araújo, que foi denunciado pelo assassinato de Ana Luiza Dompsi, de 25 anos, em Minas Gerais, teve a prisão domiciliar revogada pela Justiça mineira nessa quinta-feira (31). 

O crime aconteceu em 2021, na cidade de Divisa Alegre. Na época, o PM chegou a alegrar que a então companheira teria usado sua arma para tirar a própria vida. No entanto, a versão foi contestada em investigação.

Amauri foi preso, mas depois liberado para aguardar o julgamento com uso de tornozeleira eletrônica na cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. Contudo, uma audiência realizada na quinta (31) determinou a prisão preventiva do policial.

Com a nova decisão, Amauri Araújo foi encaminhado em uma viatura para Vitória da Conquista, onde aguardará a data da nova audiência, prevista para 16 setembro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário