• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Justiça do Paraná decide que Cristiana Brittes irá ao júri popular por envolvimento no assassinato de Daniel Correa

Justiça do Paraná decide que Cristiana Brittes irá ao júri popular por envolvimento no assassinato de Daniel Correa

Marido de Cristiana confessou ter matado atleta em outubro de 2018

Por Da Redação
Ás

Justiça do Paraná decide que Cristiana Brittes irá ao júri popular por envolvimento no assassinato de Daniel Correa

Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), por meio da 1ª Câmara Criminal, em Curitiba (PR), decidiu na última quinta-feira (20), por unanimidade, que Cristiana Brittes vai a júri popular pelo homicídio do jogador Daniel Correa, em outubro de 2018. Ela é esposa do empresário Edison Brittes, que confessou ter matado o atleta.

Cristiana vai responder pelos crimes de corrupção de menor e coação do curso do processo. A justiça já havia decidido que Edison, por ter assumido a autoria da morte de Daniel, também será julgado no tribunal. A data dos julgamentos, no entanto, ainda não foi definida.

Edison e Cristiana Brittes, respondem pelo crime junto com a filha, Allana, e outros quatro réus: David Willian Vollero Silva, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva e Ygor King. Em declaração ao UOL Esporte, o advogado da família de Daniel, Nilton Ribeiro, afirma que a condenação de todos os acusados está próxima.

"É um alento para a família. Os parentes estavam chateados com a situação e foi feita uma 'correção', com todo respeito, de Cristiana ir para o Tribunal do Júri", disse. Já o advogado da família Brittes, Claudio Dalledone Junior, em pronunciamento à imprensa, afirma que vai recorrer da decisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.