L200 Savana é lançada: nova geração repete estilo off Road

Novidade mantém motor diesel mas visual é exclusivo

A nova geração da L200 Triton Savana é lançada pela Mitsubishi no Brasil. A novidade tem como base a versão L200 Triton Outdoor GLS com estilo específico e a cor amarela que é sua característica mais marcante. Além disso, tem equipamentos para o uso offroad, cor Amarelo Rally como opcional e motorização de 2.4 turbodiesel de 190 cv. A picape será comercializada por R$ 204.990.

Em relação ao visual, o carro tem traços mais robustos, uma vez que vem equipado com snorkel, para aumentar a capacidade de imersão para 700 mm, para-choque de impulsão, rodas de 16 polegadas na cor grafite com pneus Pirelli MTR, bagageiro de teto, que tem uma rampa de desencalhe para ser utilizado em trilhas e suporta até 50kg, além de espelhos retrovisores e maçanetas na cor grafite e logo identificando a versão.

O interior ganhou revestimento em preto nos bancos, no painel e nos tapetes de borracha vulcanizada. A nova geração ainda ganhou controles de tração e estabilidade, caçamba com revestimento X-Liner, entre outros itens.
Além da cor Amarelo Rally, a L200 Triton Savana pode ser comprada nas cores Azul Baikal, Vermelho Mônaco, Branco Fuji, Verde Forest e Bege Jizan.

A motorização é 2.4 turbodiesel, que entrega 190 cv e tem torque de 43,9 kgfm. A transmissão é automática de cinco velocidades. Já a tração tem sistema 4x4 Easy Select, que pode ser colocada em 4x2, 4x4 reduzido e 4x4 para utilização no asfalto. O diferencial traseiro conta com blocante eletrônico.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!