Land Rover retoma produção de veículos no Rio de Janeiro

Fábrica de Itatiaia retomou a produção do Discovery Sport hoje

Paralisada desde o dia 25 de março a fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia, região serrana do Rio, voltou às atividades com protocolos de saúde e distanciamento social entre os colaboradores.

No local é produzido o Discovery Sport desde o final do ano passado. Em comunicado a empresa afirmou que tomou todos os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde e com as autoridades locais pela preservação da saúde dos colaboradores.

"Após uma longa revisão das linhas de produção, a empresa disponibilizou uma cartilha com todas as orientações de retorno e, de acordo com o novo protocolo, os colaboradores precisam usar, obrigatoriamente, máscara de tecido durante todo o expediente, em todos os ambientes da fábrica (internos e externos), e no trajeto, inclusive em transporte fretado, por tempo indeterminado. Funcionários, visitantes e terceiros passam por verificações constantes com termômetros infravermelhos e foram orientados sobre o novo design do refeitório, da copa, do escritório e das salas de reuniões", disse a empresa em comunicado.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Thelminha Assis reproduz foto da primeira modelo negra a ser capa da 'Vogue' em 1966]

A modelo Donyale Luna fez história na década de 60, entrando para o time das grandes modelos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!