• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Leão de franja viraliza na web após fazer sucesso em zoológico da China

Leão de franja viraliza na web após fazer sucesso em zoológico da China

Enquanto alguns acharam o leão Hanghang "engraçado" e outros criticaram o look nada usual

Por Da Redação
Ás

Leão de franja viraliza na web após fazer sucesso em zoológico da China

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um leão do zoológico Guangzhou, na China, viralizou nas redes sociais depois que uma visitante compartilhou imagens do animal usando uma franja. O episódio gerou revolta entre internautas, e visitantes anteriores relataram que o bicho não possuía o corte semanas atrás.

Enquanto alguns acharam o leão Hanghang "engraçado" e outros criticaram o look nada usual, muita gente questionou se algum funcionário cortou a juba do animal em formato de "tigela". Alguns, mais revoltados, afirmaram que em visitas feitas dias antes do registro, datado de 28 de maio, não haviam presenciado a juba do animal de 13 anos naquele formato.

Diante da polêmica, uma funcionária do zoológico foi à rede social se pronunciar — negando que o "corte" tenha sido uma ação humana.

Segundo ela, o estado da juba do leão é resultado direto do processo de limpeza do próprio animal, que lambe as patas e, consequentemente, passa as patas no "cabelo". E ainda ressaltou que a juba de um leão varia de acordo com a idade dele, podendo ser mais curta, longa, clara ou escura com o passar dos anos. Para alguns especialistas, ela também é sinal do bem-estar e da saúde do animal.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.