• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Leo Ceará fala sobre últimos jogos sem marcar: "Sei da minha qualidade. Já mostrei isso"

Leo Ceará fala sobre últimos jogos sem marcar: "Sei da minha qualidade. Já mostrei isso"

Artilheiro do Vitória no ano, o atacante passou em branco contra Cruzeiro e Juventude

Por Da Redação
Ás

Leo Ceará fala sobre últimos jogos sem marcar: "Sei da minha qualidade. Já mostrei isso"

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Artilheiro do Vitória no ano, Léo Ceará passou em branco nos últimos jogos contra Cruzeiro e Juventude e admitiu jogar mal nestes confrontos. Porém, em entrevista nesta quarta-feira (16), o atacante disse que faz a autocrítica e declarou que tem tranquilidade para que os gols voltem a surgir.

"Tenho minha autocrítica. Nos dois jogos fui bem abaixo do que vinha produzindo. Mas tranquilidade. Tenho dois jogos sem marcar. Pô, Messi e Cristiano Ronaldo jogam mal, por que eu também não posso jogar mal? Minha fase de preocupar com isso já passou. Sei da minha qualidade. Já mostrei isso. É ter tranquilidade e trabalhar porque os gols vão sair naturalmente", disse Ceará.

Falando sobre a oscilação do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador destacou a importância do período de 10 dias livres para treinamentos com o objetivo da equipe evitar as falhas em jogadas de conclusão a gol.

"Acho que o que a gente vem falando entre nós é que a gente tem uma posse de bola muito boa, poucos times conseguiram marcar nossa saída de bola, a gente está, no meu ponto de vista, pecando um pouco na última fase do jogo, no último passe, na finalização. Agora vai ter um tempo a mais para trabalhar isso. Espero que a gente melhore, que a gente possa voltar a vencer dentro de casa", pontuou.

Após o período livre de jogos no calendário, o Leão se prepara para receber o Oeste, no dia 26, às 16h30, no Barradão, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirao Série B.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.