• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Líder do Governo na Alba critica ação de Prisco deflagrando greve da PM na BA

Líder do Governo na Alba critica ação de Prisco deflagrando greve da PM na BA

Deputado afirmou que ação pegou de surpresa até oposição da Casa de Leis

Por Da Redação
Ás

Líder do Governo na Alba critica ação de Prisco deflagrando greve da PM na BA

Foto: AscomRP / Divulgação

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Rosemberg Pinto (PT), novamente condenou nesta quarta-feira (9), a decisão isolada do deputado estadual Marcos Prisco (PSC) de deflagrar greve da Polícia Militar. Segundo o líder governista na Casa de Leis, o parlamentar nunca buscou uma interlocução com o governo.

"Sou um deputado que transitava em ambos os lados. Em momento algum o deputado Prisco sentou para manifestar algum tipo de insatisfação", afirmou.

Para Rosemberg, a decisão adotada por um grupo de aproximadamente 300 PMs, em boa parte policiais da reserva, pegou todos de surpresa. O Projeto de Lei que altera o Artigo 178 da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001, ainda está para ser votado na Alba. De acordo com a proposta, a idade limite para permanência na reserva remunerada dos Praças passará de 56 para 60 anos de idade.

“Fui dirigente sindical e sempre antes de tomar qualquer decisão procurava negociar, apresentar as reivindicações. Sem sentar e apresentar a pauta de reivindicações, como se negocia? Isso está mais para uma ação de cunho político do que de busca por melhores condições para a categoria”, reclamou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.