Linha Skinphil reforça importância dos cuidados com a pele em nova identidade visual

Desenvolvida pela Cimed, a família de hidratantes à base dos óleos de amêndoa e de macadâmia é indicada para pele sensível, seca e extrasseca

[Linha Skinphil reforça importância dos cuidados com a pele em nova identidade visual]

A farmacêutica Cimed, terceira maior indústria do setor, relança a linha Skinphil com identidade visual mais sofisticada. A marca adota novas cores em suas embalagens, mantendo o azul como destaque e trazendo o branco e o preto como complementares. O objetivo é incorporar modernidade ao destacar os benefícios do produto, uma pele bem cuidada e hidratada.

Skinphill mantém a formulação original dos três produtos da linha: Skinphil Creme Hidratante contém óleo de amêndoa que condiciona e fornece hidratação, enquanto a vitamina E proporciona ação antioxidante e previne contra radicais livres; Skinphil Loção Hidratante, além conter vitamina E, apresenta óleo de macadâmia e Dexpantenol para garantir uma pele hidratada; por fim, o Skinphil Loção Hidratante Kids reúne óleo de macadâmia, Dexpantenol e a manteiga de Karité para proporcionar hidratação, nutrição e elasticidade à pele, sendo indicado para uso a partir dos dois meses de idade.

Os hidratantes são para uso diário e são encontrados em farmácias em todo o Brasil.                                                                     


Comentários