Live entre Lula e Flávio Dino tem alto índice de rejeição entre internautas

Ex-presidente e governador do Maranhão conversaram virtualmente na última segunda-feira (29)

[Live entre Lula e Flávio Dino tem alto índice de rejeição entre internautas]

FOTO: Reprodução

A live entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) transmitida na última segunda-feira (29), não teve uma aceitação positiva entre os internautas.

Durante a transmissão da conversa entre ambos, foi possível notar um alto índice de rejeição ao conteúdo, com 50 mil deslikes na transmissão ao vivo. Confira:

Dentre alguns conteúdos abordados, está o do ex-presidente ter avaliado que o governo federal deveria ter reunido governadores e especialistas para que fosse estabelecida uma estratégia contra a covid-19, responsável pela morte de mais de 57 mil pessoas no país e elogiou o papel dos governadores estaduais no controle da pandemia.

Lula também afirmou rezar para que a pandemia se encerre logo para que seja possível estabelecer estratégias com intenção de recuperação da credibilidade e, com isso, os investimentos para o Brasil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!