Lucas Guedez revela ter sido perseguido e hostilizado em aeroporto ao ser confundido com Hytalo Santos
Em desabafo, influenciador conta que essa não é a primeira vez que o confundem com Hytalo, investigado por exploração sexual de menores de idade

Foto: Reprodução/Redes sociais
O influenciador e apresentador Lucas Guedez, de 23 anos, afirmou ter sido confundido com o criador de conteúdo Hytalo Santos, denunciado por exploração sexual de menores de idade, ao desembarcar em São Paulo. Em um desabafo nos Stories do Instagram, ele revelou ter sido ofendido e hostilizado no aeroporto.
Segundo o apresentador do "Sabadou com Virginia", essa não é a primeira vez que ele é confundido com Hytalo Santos. "Isso já vem acontecendo há um tempo. Sempre conto para os meus amigos 'rindo' que sou confundido com o Hytalo Santos. E, hoje, depois de acontecer esse caso todo, duas senhoras começaram a me xingar no aeroporto. Me xingando muito, me chamando de pedófilo e dizendo 'a polícia está atrás de você'", relatou Lucas.
Ele afirmou que a situação o desestabilizou. "Eu me tremi tanto, uma situação tão constrangedora… não estou nem conseguindo falar [direito], estou nervoso. Fiquei pálido, comecei a me tremer todinho e elas ficavam gritando para mim. Tirei o fone [de ouvido] para entender e falei: 'Moça, você está me confundindo'. Ela: 'Não, a polícia está atrás de você'", continuou.
Segundo Lucas, uma profissional de uma companhia aérea explicou à senhora a confusão e acalmou os ânimos dela. "Ela veio falar: 'Senhora, você está confundindo, ele é o Lucas Guedez. Inclusive agradecer essa mulher, Deus te abençoe mesmo. Porque eu fiquei tão sem graça, porque o aeroporto inteiro ficou olhando e fiquei com muita vergonha".
"Eu sempre odiei ser confundido com essa pessoa, ainda mais depois de tudo que aconteceu. Foi péssimo, eu estou muito mal. Não estava esperando, de verdade, duas senhoras sem noção", concluiu o influenciador.
Prisão de Hytalo Santos
O influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos na manhã desta sexta-feira (15), em São Paulo. Ele é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores nas redes sociais.
As acusações contra Hytalo repercutiram após o youtuber Felca denunciar casos de "adultização" de crianças e adolescentes na internet. O paraibano foi alvo de medidas da Justiça, além de mandados de busca e apreensão.
LEIA TAMBÉM:
Justiça determina suspensão de redes de Hytalo Santos, exposto por Felca
Após denúncia de Felca, Justiça autoriza busca e apreensão na casa de Hytalo Santos
Influencer acusado por Felca, Hytalo Santos já era investigado pelo Ministério Público
Vídeo: Hytalo Santos se ajoelha e chora enquanto recebe oração de pastora em gravação