Lyon anuncia contratação de Endrick por empréstimo até o meio do ano que vem
Jogador não vinha recebendo oportunidades com a camisa do Real Madrid

Foto: Divulgação/Lyon
O Real Madrid oficializou, nesta terça-feira (23), o empréstimo do atacante Endrick para o Lyon, da França, até o dia 30 de junho de 2026. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube francês.
Endrick buscava oportunidades como titular no clube merengue, visando a Copa do Mundo do ano que vem, no Canadá, México e Estados Unidos.
Nesta temporada, Endrick atuou por somente 99 minutos pelo Real Madrid e não marcou gols em partidas oficiais. O jogador tem encarado uma grande concorrência no ataque com os companheiros brasileiros como Vini Jr. e Rofrygo, além de Mbappé, Mastantuoo e Gonzalo Garcia.
Desde 2024 vestindo as cores do Real Madrid, Endrick entrou em campo em 40 partidas e anotou sete gols. O jogador de 19 anos tem contrato com os merengues até o meio de 2030.


