Maior Bolsonarista da internet

[Maior Bolsonarista da internet ]

FOTO: Reprodução

Alguns políticos baianos de direita apregoam aos sete ventos que são "detentores" do "título " de maior BFF - Best Friend Forever - do presidente Bolsonaro.

Para checar quem é mesmo o "number one" da fila do pão bolsonarista, este colunista achou uma conta fácil de se fazer: checar quem segue quem e - ante ao cargo exercido ou pleiteado - contar os que tem mais engajamento da galera que ama o "Biroliro".

Eis que o resultado faz cair por terra a resenha de vários "melhores amigos da vida #sqn " e deixa  - claro como o sol - que a comunicação deste povo que a cada dez minutos se anuncia como "bolsonarista do século " ou é equivocada, ou precisa passar por um tratamento de choque...

Vamos ao resultado: 

Talita Oliveira é a campeã!

A deputada tem engajamento de 81% de seu público com o perfil do presidente Bolsonaro. Isso significa que a galera entende que ela REALMENTE é bolsonarista e faz pensar que ACMNeto pode estar pensando nela como uma das possíveis "vices" exatamente por isso: ela que é a bolsonarista,  ele só é netista mesmo e vida que segue!

Empatados em segundo lugar, vem Alexandre Aleluia e Capitão Alden, ambos com números que deixam este colunista de boca aberta: somente 60% de seus seguidores também levam engajamento a Bolsonaro, 21% menos do que Talita, o que faz refletir que a amizade de Aleluia com os filhos de Bolsonaro não significa grande coisa para os eleitores do presidente e que a militância as vezes exacerbada do nosso Capitão Caverna da Bahia pode estar sendo entendida de forma bem diferente do que ele mesmo acha!

Terceiro colocado: João Roma. 

Péssimo desempenho do "candidato bolsonarista" (sic) que nem a galera ativista acredita que seja. O ingrato ex secretário de Neto só tem 59% da população de suas redes que seguem o presidente mas isso pode acontecer porque - tendo tantos petistas no PL, na direção do PL ou como candidatos do PL - este colunista nem quis checar a porcentagem de Roma com Lula pra ninguém dizer que estou implicando...

Diante dos pífios números dos segundos e terceiro lugares, resolvi checar também Cesar Leite, que não exerce cargo, não tem investimento nas redes sociais ( alguns de cima tem viu? ) e, para minha surpresa,  César Milk tem somente 10% menos do que Aleluia e Alden e 9% menos do que Roma, o que faz com que, se ele tivesse em igual condição dos demais, decerto estaria logo abaixo da campeã bolsonarista da Bahia, Talita Oliveira!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!