Geraldim,  versão "amiguim"!

[Geraldim,  versão

FOTO: Divulgação

Mais um projeto chegou às pressas à Câmara Municipal de Salvador - enviado pelo "bloqueado" prefeito Bruno Majestade. Sem constar na pauta do dia, o PL foi incluído em sistema às pressas e logo colocado para votação pelo líder Geraldim - o listradim - sem muita enrolação, nem disse me disse, o que causou um pouco de perplexidade a vereadores próximos, afinal, ultimamente, "oficialmente" a missão master de Geraldo Jr. é empatar as pautas de Bruno, custe o que custar!

O PL - que "dispõe sobre o reajuste dos vencimentos dos servidores ativos e dos proventos dos inativos e pensionistas, na forma que indica e dá outras providências" - concede um aumento de 6% aos professores, após estes terem feito uma greve municipal que tirou o sono do prefeito, mas que foi revertida por Bruno na Justiça.

Aliado fiel de ACM Neto, Geraldo mais uma vez adiou a votação do piso dos agentes de endemias que prejudica os cofres da prefeitura - o que seria pauta favorável ao seu partido parceiro, o PT - e deu preferência, ao já acordado - ou seria, forçado? - mísero aumento de 6% aos professores, que dará - pelo menos temporariamente - paz ao coração de sua Majestade, o Bruno!

Segundo a fonte do Farol, a estratégia do intrépido Geraldinho é sempre manter uma velinha acesa para o outro lado e garantir a sua "vida política", seja qual for o resultado das eleições. Vai que o outro lado ganha...


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!