Manifestantes de diversas ideologias causam confusão na Av. Paulista

A confusão ainda acontece neste momento

Por Da Redação
Às

Manifestantes de diversas ideologias causam confusão na Av. Paulista

Foto: Reprodução

Dois grupos de manifestações diversas se encontraram hoje, 31, na Av. Paulista em São Paulo, e acabaram causando uma grande confusão. Por volta de meio dia, um grupo de pessoas vestidas de preto chegou a avenida e se dirigiu ao "Vão do Masp" local onde são feitas várias manifestações na capital paulista. Este grupo, que segundo foi informado, era formado por torcedores de diversos times de futebol. Em um primeiro momento, se imaginou ser um protesto em prol da democracia, uma vez que as pessoas vestidas de preto, gritavam a palavra "Democracia" e se mantinha quietas. Logo depois, como é de praxe nos domingos, chegaram os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e logo uma confusão se estabeleceu. Dois manifestantes, um de cada lado, se envolveram em uma pequena confusão, que foi logo resolvida, mas perece ter incitado a violência.

Os manifestantes de preto se exaltaram e não se sabe quando a grande confusão começou, mas se sabe que ela começou entre os próprios manifestantes de preto e se estendeu afetando policiais militares, que começaram a ser alvos de fogos de artifício soltos para atingir o efetivo que se posicionava diante dos manifestantes. A reação da polícia foi imediata e armas de efeito moral foram soltas, causando uma confusão ainda maior entre os manifestantes de preto, que reagiram atirando objetos, ateando fogo em latas de lixo e fazendo vandalismo, arrancando plantas e colocando caçambas no meio da Av. Paulista.

Vários manifestantes da manifestação de preto foram levados a delegacia por estarem portando canivetes e armas brancas.

Não se sabe o número de pessoas detidas. 

Do outro lado, a manifestação pró Bolsonaro continuou normalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.