Mauricinho, contatos, sentenças, Mary Help...

[Mauricinho, contatos, sentenças, Mary Help...]

FOTO: Reprodução

Por azar - porquê ninguém envolvido em uma treta dessas pode ser considerado de sorte - o ex-Secretário de Segurança Maurício Barbosa acabou colaborando sem querer para a montagem de alguns quebra cabeças através de seus infinitos contatos descobertos na Operação.  Og e sua turma - leia-se Lindora Araújo - estão usando todos eles para formar "imagens concretas" dos envolvidos no BO da década. Vai ser cada "fotinha linda" que vai aparecer...Pra não dizer o contrário. 

Carvalhada 2: Espelho, espelho seu que azar Og te deu!

*Alguém pode ser mais azarado do que  Mauricinho? Pode: Mariazinha! A desembargadora Maria do Socorro Santiago não tem dado passos a frente para melhorar sua péssima situação - atual, passada and futura também!. Presa há mais de um ano, teve seu dinheiro sequestrado e, quanto mais futucam os atos da magistrada na presidência do TJBA, mais acham, digamos assim, "equívocos" - pra não dizer outra coisa - diante de julgamentos e decisões completamente fora do razoável. Todo mundo sabe aquela máxima de que "cabeça de juiz e bumbum de criança,  ninguém sabe o que vai sair",  mas o comentário do que tem se visto sobre Mary Help é algo que nem uma criança comedora diária de repolho, batata doce ou feijão estragado, faria pior...Eca!

E o espelho, onde fica nessa história? O espelho está refletindo aqueles do TJBA que nem esperaram a vaga de "vendedora mor de sentenças esfriar" e tentam assumir o posto!! Sim, meus senhores, tem gente corajosa no TJBA que não tem medo do xilindró, acham que não estão sendo acompanhados (as) e andam "desfrutando" do pseudo "poder" deixado pelos presidiários e pelos afastados!
Dizem até que já temos um novo "Sergio Humberto "...

E Og só tá olhando.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!