A lista das "Testemunhas estreladas"... Estreladas é?

[A lista das

FOTO: Reprodução

O "povo" que se acha phyno&ryco na Baêa - que mora nos Corredores, Hortos, Alphavilles - e que topam qualquer negócio para aparecer, andam numa discrição tão grande quando o caso é convocação para depor na Faroeste, que dando os nomes aqui, ninguém acreditaria!!!

Zero postagem no Instagram - falando da alegria em ser citado em uma Operação tão importante como a Faroeste - zero publicação no Face, no Twitter,  zero foto da sala da PF, nenhum "estories" contando quais vínculos o deslumbrado convocado (a) da vez tem com os envolvidos para ser chamada (o) a dar explicações...

Menino é uma discrição que me deixa chocado! Um desses, que teve que ir contar o que tinha a ver com um grande envolvido no BO, é desses que posta até prato de almoço feito em casa, visto que na pandemia, os cliques dos restaurantes AA estejam restritos... Vale até ovo com ketchup!

Se vocês não acreditam que os "deslumbrados (as)& aparecidos (as)" decidiram ser discretos (as), é só aguardar um pouquinho, porque, logo logo, a LONGA lista será divulgada em primeira mão!

Tudo com muita "crasse"...


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!