• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Menina de 10 anos sobrevive a tempestade de neve na Sibéria abraçando um cachorro

Menina de 10 anos sobrevive a tempestade de neve na Sibéria abraçando um cachorro

A cidade, que fica na ilha de Sakhalin, no noroeste da Rússia, recebeu fortes nevascas e ventos de 38 a 50 milhas por hora

Por Da Redação
Às

Menina de 10 anos sobrevive a tempestade de neve na Sibéria abraçando um cachorro

Foto: Reprodução

Uma menina de 10 anos sobreviveu a uma intensa tempestade de neve na Sibéria abraçando um cachorro, informou a TV estatal russa e reportagens da mídia local. A criança, que não teve a identidade revelada, deixou a escola onde estuda na cidade de Uglegorsk na semana passada, mas não conseguiu voltar para casa.

A cidade, que fica na ilha de Sakhalin, no noroeste da Rússia, recebeu fortes nevascas e ventos de 38 a 50 milhas por hora. Assim que os pais da menina perceberam o desaparecimento, autoridades e moradores locais iniciaram as buscas durante toda a noite.

Grupos de busca se concentraram em casas com animais de estimação, já que os moradores relataram ter visto a menina brincando com um cachorro no dia anterior ao seu desaparecimento. Segundo os pais da criança, ela adorava brincar com animais de estimação.

A menina foi encontrada no dia seguinte por um voluntário. Ela estava sentada ao lado de um cachorro em seu canil ao ar livre, e abraçando-o para se aquecer, de acordo com a TV estatal russa. Ela foi levada ao hospital e passa bem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.