Mentora de profissionais de beleza está entre os presos na operação contra roubos e comércio ilegal de canetas emagrecedoras em Salvador
Claudiana Rocha é seguida por mais de 7 mil pessoas nas redes sociais

Foto: Reprodução/RedesSociais
A mentora de profissionais de beleza, Claudiana Rocha, está entre os três foragidos da Justiça que foram presos nesta quarta-feira (14), durante uma operação que investiga roubos, receptação e comércio ilegal de canetas emagrecedoras em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos foram encontrados no Complexo do Nordeste de Amaralina.
Claudiana Rocha é seguida por mais de 7 mil pessoas nas redes sociais e diz ajudar mulheres "do zero ou no aperfeiçoamento, com método, prática e visão de negócio lucrativo". Esta 2ª fase da Operação Mirakel também cumpriu dois mandados de prisão no presídio da capital baiana. A SSP-BA informou que outras duas pessoas foram conduzidas para uma delegacia e serão ouvidas.
A ação conta com cerca de 300 policiais das polícias Civil, Militar e Técnica, além do Sistema de Inteligência da SSP-BA. Os nomes dos suspeitos presos e os crimes pelos quais eles eram procurados não foram revelados.
A primeira fase, que aconteceu em junho do ano passado, resultou na prisão de dois suspeitos de chefiar o esquema. Segundo as investigações, um dos alvos cooptava adolescentes e coordenava os ataques às farmácias. O segundo preso exercia o papel de executor dos roubos dos medicamentos.


