Mesversário do Cacá: o próximo tema pode ser o cocô?

[Mesversário do Cacá: o próximo tema pode ser o cocô? ]

FOTO: Reprodução

"An-mey" muitoooo a ideia genial de comemorar "mesversário" da PRÉ campanha de um candidato a... senador! Comooooo ninguém pensou nisso antes?
O que este colunista já riu visualizando o candidato mais "felino mirim" da Bahia, vestidinho com estes temas fofinhos que as mamães apaixonadas pelas suas crias inventam para comemorar os meses do primeiro ano de vida do "bebê", não está no gibi! É tanta risada que esta pobre barriga - que luta para ganhar uma "trinquinha" - mostra que, nenhum exercício abdominal tem o poder de uma síncope de risos!!!

Mas voltando aqui ao "mesversário da pré-candidatura" - assunto palpitante, interessantíssimo e indispensável como pauta política em ano de eleições - para comemorar os 2 meses da PRÉ campanha do Cacázinho, este colunista vai enviar uma sugestão que está em alta nas fextinhas das "criancinhas grifadas" do "Braselll": o emoji do cocô! A foto abaixo é da "fextinha rica" das filhas gêmeas da atriz Geovana Antonelli e está bombando na web, mostrando que o tema "cocô" pode ter tudo a ver com o próximo fofíssimo "mesversário do Cacá"! 
Não vai ficar legal?

                                                                       
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!