Ministro da Saúde diz que pasta estuda fim da máscara

Pedido foi encaminhado pelo presidente Bolsonaro

Por Da Redação
Às

Ministro da Saúde diz que pasta estuda fim da máscara

Foto: Walterson Rosa/Ministério da Saúde

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou em audiência pública nessa quarta-feira (14) que o presidente Bolsonaro "não gosta de usar máscara", ao ser questionado sobre os hábitos do presidente em relação a Covid-19. Afirmando ainda que o presidente questionou a partir de que momento será possível ficar sem máscara. "Solicitei ao Departamento de Ciência e Tecnologia para emitir esse parecer. Todos queremos tirar essa máscara, mas dentro de uma situação segura.", afirmou o ministro.  

Ainda na Comissão da Seguridade Social da Câmara, Queiroga comentou sobre as campanhas publicitárias para a vacinação e sobre o surgimento da nova variante Delta, detectada durante o evento da Copa América, afirmando que o evento foi essencial. "Tivemos sim uma prova de que é possível compatibilizar, mesmo dentro de um ambiente pandêmico, a prática de outras atividades que são importantes, porque o país não pode ficar o tempo inteiro parado.", disse o ministro da saúde, ao citar melhora nos índices econômicos do país. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.