Ministros do STF afirmam que Kássio Marques não foi indicação deles

Mendes e Toffoli disseram a interlocutores que indicado ao STF não era o preferido deles

Por Da Redação
Ás

Ministros do STF afirmam que Kássio Marques não foi indicação deles

Foto: Reprodução

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes e Dias Toffoli, que foram avisados pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro sobre o nome do indicado ao posto de novo ministro STF, o desembargador Kássio Nunes Marques, reafirmaram a interlocutores que Nunes não era o nome preferido deles.  

Segundo O Globo, Nunes Marques era o favorito para ocupar o cargo de presidente do Superior Tribunal da Justiça (STJ), na próxima vaga que abrisse. Mas, para o STF, as sugestões de nomes de Mendes e Toffoli eram outros.    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.