Moda Casa: Saiba como deixar a sua cama mais bonita e confortável

O sonho da cama de hotel pode se realizar

[Moda Casa: Saiba como deixar a sua cama mais bonita e confortável]

FOTO: Pinterest

Uma decoração bonita e aconchegante faz toda a diferença no conforto que a casa nos proporciona. E se tem um lugar da casa em que isso se faz ainda mais necessário, este lugar é o quarto.

O quarto precisa ser confortável e limpo para que as noites de sono sejam mais proveitosas, e o ponto central dele deve ser a cama. 

Engana-se quem pensa que para ter uma cama tão perfeita quanto a de um hotel é preciso investir muito dinheiro - basta apenas algumas alterações e um pouco de dedicação. Confira as nossas dicas para deixar a cama mais confortável e atraente: 

- Use almofadas 

Todas as camas lindas que você vê nas revistas tem uma coisa em comum: elas tem almofadas. As almofadas ajudam na composição e são ótimas aliadas para garantir um conforto a mais na hora de dormir. Se você não gosta do excesso de objetos na cama, apenas uma ou duas almofadas pequenas já são suficientes. 

 

 

- Invista em travesseiros de qualidade

Não adianta investir em decoração e deixar o conforto de lado, não é? Além de um colchão de qualidade, é necessário apostar também em travesseiros confortáveis. Apesar de serem um pouco esquecidos, eles fazem toda a diferença na noite de sono. Afinal, travesseiros gastos podem trazer muito desconforto e dores no pescoço. 

 

 

- Aposte em lençóis e fronhas de tecido natural 

Na hora de escolher a roupa de cama, esqueça os lençóis feitos à base de tecidos sintéticos como o poliéster. Apesar de serem muito indicados para roupas, o poliéster não combina em nada com a roupa de cama, pois impedem a transpiração do corpo e deixam a cama quente. Ao comprar lençóis e fronhas, prefira aqueles feitos de algodão. Já no caso de edredons e colchas específicas para o frio, o poliéster cai bem. 

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!