Moraes não recuou "um milímetro" em conversa com Bolsonaro, afirma Temer

Ex-presidente diz que, no entanto, conversa foi amigável

[Moraes não recuou

FOTO: Marcos Corrêa/PR

Em evento virtual, na tarde desta sexta-feira (17), o ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, não recuou "um milímetro" em conversa com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No entanto, ele afirma que conversa foi amigável. 

“Eles conversaram amigavelmente depois que o presidente apresentou um documento em que apenas coloquei alguns tópicos. Percebi uma conversa muito amigável, fraternal e adequada. Sem que o Alexandre recuasse um milímetro daquilo que juridicamente ele faz. Foi uma conversa útil naquele momento para distensionar.”, afirmou Temer. 

O ex-presidente ajudou Bolsonaro à escrever nota, no último dia 9 de setembro, recuando de falas feitas durante atos de apoiadores, em que afirmava que não iria mais "respeitar decisões" de Moraes. No texto divulgado, o presidente afirmou que as palavras "por vezes contundentes, decorreram do calor do momento" e que "nunca" teve a intenção de "agredir quaisquer dos Poderes".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[CBF oficializa a participação da Seleção Brasileira sub-15 na Copa 2 de Julho 2024]

Tradicional competição baiana recebe equipe canarinho em sua sexta participação no torneio

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!