• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Moraes nega pedido para que Flávio Bolsonaro visitasse o pai fora do horário

Moraes nega pedido para que Flávio Bolsonaro visitasse o pai fora do horário

Ministro afirma que visitas devem seguir regras do presídio e sem privilégios

Por Da Redação
Às

Atualizado
Moraes nega pedido para que Flávio Bolsonaro visitasse o pai fora do horário

Foto: Reprodução

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou, nesta quarta-feira (11), pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para autorizar o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) a realizar visita fora do horário regulamentar.

Os advogados informaram ao Supremo que o senador não poderia comparecer no período previsto em razão do retorno de viagem internacional e solicitaram autorização excepcional.

Flávio Bolsonaro esteve nesta quarta-feira no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha. Ele chegou às 12h50 e permaneceu por cerca de dez minutos com o pai.

“Na data de hoje, Flávio Bolsonaro esteve na unidade de custódia, tendo ingressado às 12h50 e se retirado às 13 horas. Podendo, entretanto, ter aguardado o subsequente horário de visita vespertino, optou por ir embora. A realização de visitas deve seguir as normas procedimentais estabelecidas, sem qualquer privilégio que possa colocar em risco a segurança penitenciária”, disse Moraes em decisão.

Em decisão de 15 de janeiro, quando determinou a transferência de Bolsonaro da Superintendência da Polícia Federal para a unidade da PM, Moraes estabeleceu dias e horários para visitas de familiares.

“A visitação semanal permanente, respeitados os procedimentos do estabelecimento prisional, da esposa Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, dos filhos Carlos Nantes Bolsonaro, Flávio Nantes Bolsonaro, Jair Renan Valle Bolsonaro e Laura Firmo Bolsonaro e da enteada Leticia Marianna Firmo da Silva, às quartas e quintas-feiras, nos horários de 8h às 10h; 11 às 13h; ou 14h às 16h”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário