Moro no STF

Começa campanha "pró" Moro em Brasília

Por Da Redação
Ás

Moro no STF

Foto: Agência Brasil

Será que foi coincidência ou já começou uma espécie de campanha "Moro no STF" encabeçada pelo presidente Jair Bolsonaro? Um dias depois de sinalizar que indicará Sérgio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro postou em sua conta do Twitter um dado de queda de 24% dos homicídios no Brasil no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2018. Ele cutucou: “Especialistas” dirão que a queda não tem relação com nossas ações, mas se o número tivesse aumentado, certamente culpariam o governo.

Moro respondeu ao post do presidente colocando que em todos estados que visita o comentário é de que o número de crimes tem caído desde janeiro. "Mérito de muitos, Governos locais e federal, do PR Bolsonaro. Muito ainda a fazer e o mais relevante é transformar isso em tendência permanente. Mas não deixa de ser um bom começo", colocou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário