Morre atriz Olivia Newton-John, estrela de 'Grease', aos 73 anos

Artista foi diagnosticada com um câncer de mama com metástase no osso sacro em 2018

[Morre atriz Olivia Newton-John, estrela de 'Grease', aos 73 anos]

FOTO: Reprodução/Site oficial da artista

A cantora, compositora e atriz Olivia Newton-John morreu na manha desta terça-feira (8), vítima de um câncer de mama que já lutava há 30 anos. A atriz morreu em seu rancho no Sudeste da Califórnia, cercada de amigos e familiares, aos 73 anos de idade. A informação foi divulgada por seu marido, John Easterling, em uma publicação no Facebook.

“Olivia Newton-John (73) faleceu pacificamente no seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, rodeada de familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este momento tão difícil”, diz parte do comunicado.

Olivia foi muito conhecida pela sua participação no clássico filme Grease, onde interpretou Sandy Olsson, que formava um par romântico com Danny Zuko, interpretado por John Travolta. Ela também foi pioneira em um tratamento com plantas medicinais, incluindo Cannabis. A atriz era casada com John Easterling, e deixa uma filha, Chloe Lattanzi, além de 15 sobrinhos.

Além de Grease (seu principal e mais famoso trabalho), a filmografia de Olívia contra com outros trabalhos muito conhecidos, como Xanadu, Depois dos 30 e Embalosa Dois, filme que protagoniza novamente com John Travolta.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!