Motorista de ônibus de Salvador é acusado de agressão; sindicato dos rodoviários nega
Motorista realizou o registro do boletim de ocorrência e será submetido ao exame de corpo de delito

Foto: Reprodução/Redes sociais
O Sindicato dos Rodoviários da Bahia se pronunciou sobre o suposto caso de agressão envolvendo um motorista de ônibus, identificado como Sérgio, e uma passageira, ocorrido na tarde da quarta-feira (21), no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. Segundo o sindicato, os fatos foram distorcidos pela imprensa.
O momento da confusão foi registrado em vídeo por populares e compartilhado nas redes sociais. Populares afirmaram que o motorista iniciou a confusão e pontuaram um histórico de discussões.
Segundo o Sindicato, as imagens comprovam que "não houve agressão por parte do motorista, como alegado e veiculado por veículos de imprensa, mas sim por parte da mulher envolvida no episódio".
Nesta quinta-feira (22), a direção do sindicato esteve, ao lado de Sérgio, na Delegacia Especializada de Atendimento ao Idoso (DEATI) para o registro do boletim de ocorrência. Em publicação no Instagram, o sindicato afirma que o motorista seguirá para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame de corpo de delito.
"Reforçamos nosso compromisso com a verdade e a defesa dos trabalhadores da categoria", escreveu o sindicato na legenda da publicação.