Mulher capota carro após tentar desviar de corpo na Marginal Tietê

Corpo era de um homem envolvido em outro acidente

Por Da Redação
Ás

Mulher capota carro após tentar desviar de corpo na Marginal Tietê

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma mulher bateu e capotou o carro ao tentar desviar de um corpor caído no meio da pista expressa da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Sena, na Zona Oeste de São Paulo. A situação ocorreu na manhã desta quinta-feira (12). 

De acordo com a reportagem da TV Globo, o corpo seria de um homem envolvido em outro acidente. Ele teria caído depois de bater o veículo em uma mureta do viaduto.

A motorista que tentou desviar da outra vítima foi atendida ainda no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital particular. 

Não há mais detalhes sobre o estado da saúde da mulher e nem a identificação do homem. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.