Mulher é encontrada presa na lama nos EUA após ficar desaparecida por uma semana
Emma Tetewsky desapareceu no dia 26 de junho

Foto: Reprodução
Uma mulher que já estava desaparecida há uma semana nos Estados Unidos, foi encontrada presa na lama em um parque nesta segunda-feira (03).
A mulher foi identificada como Emma Tetewsky de 31 anos, e desapareceu no dia 26 de junho. Ela era conhecida por visitar frequentemente a lagoa Pinewood, em Stoughton.
Nesta segunda, ela foi encontrada cerca de 48 quilômetros ao sul de Boston, por pessoas que passavam no local e disseram que ouviram uma mulher gritando por socorro em uma área semelhante a um pantano. Como não conseguiram chegar até ela, eles acionaram as autoridades.
Quando os policiais chegaram, constataram que ela deveria estar presa a pelo menos três dias. Ela estava consciente e alerta, mas sofreu alguns ferimentos graves, não considerados fatais.