Mulher fica com cicatrizes no rosto após distração de esteticista

Turca Asli Ilhan disse que sentiu seu rosto queimar, enquanto a profissional discutia com o namorado no telefone

[Mulher fica com cicatrizes no rosto após distração de esteticista ]

FOTO: Reprodução/The Sun

Uma mulher turca realizou um procedimento de rejuvenescimento facial com laser e acabou ficando com o rosto cheio de marcas e cicatrizes depois que a esteticista se distraiu com o celular. De acordo com a publicação do The Sun, a profissional teria se distraído durante uma discussão com o namorado pelo telefone. 

A vítima é Asli Ilhan, de 42 anos, que contou ter sentido seu rosto queimar, enquanto ouvia a esteticista trocando palavras "acaloradas" com o companheiro, enquanto fazia seu segundo procedimento a laser na clínica em que é paciente desde novembro de 2020.

“As pessoas às vezes cometem erros, mas eu paguei um preço alto”, disse ela, que mora na região de Muratpasa, em Antalya.

Asli processou a clínica e o tribunal ordenou que o salão pagasse o valor de US$ 260, cerca de R$ 1.465. Contudo, o montante foi considerado "simplesmente insuficiente", pela advogada da cliente, Suleyman Kesici.

“Achamos que a pena por queimar o rosto de uma pessoa de uma forma que deixa marcas óbvias não é uma multa”, frisou a advogada. Ilhan acrescentou: “Eu absolutamente não aceito essa decisão”.
 
Na ação, a vítima também exigiu que seu dinheiro fosse devolvido. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Onda de 2 metros de altura atingiu região de Bento Gonçalves, diz prefeito]

A barragem 14 de Julho, entre Cotiporã e Bento Gonçalves, rompeu parcialmente

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!