• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Mulher morre após cair de carro em movimento durante discussão com ex em Porto Seguro

Mulher morre após cair de carro em movimento durante discussão com ex em Porto Seguro

Vítima de 28 anos sofreu traumatismo craniano

Por Da Redação
Às

Atualizado
Mulher morre após cair de carro em movimento durante discussão com ex em Porto Seguro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher identificada como Brisa Carvalho do Carmo, de 28 anos, morreu na última segunda-feira (2) após cair de um carro em movimento durante uma discussão com o ex-companheiro, em Porto Seguro, no sul da Bahia.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a causa da morte foi traumatismo craniano.

O ex-companheiro de Brisa, que dirigia o veículo, prestou depoimento à polícia. Ele relatou que os dois estavam separados havia cerca de dois anos, de forma amigável, mas mantinham contato frequente. Juntos, eles têm três filhos, de 4, 5 e 12 anos.

Segundo o homem, após a separação, Brisa teve outro relacionamento e um filho, atualmente com dois meses de vida, e depois voltou a se aproximar dele.

No dia do ocorrido, conforme o depoimento, eles passaram a tarde com familiares dela na praia e, à noite, se encontraram em uma festa. Por volta de 1h, deixaram o local no carro do homem com destino ao bairro Parque Ecológico, onde moram.

Durante o trajeto, houve uma discussão sobre a possibilidade de retomada do relacionamento. O homem afirmou que não estava decidido, citando a recente maternidade de Brisa e a resistência da própria família.

Ele disse que o veículo seguia a uma velocidade estimada entre 40 e 50 km/h quando Brisa teria aberto a porta e caído. O condutor afirmou que só conseguiu parar alguns metros à frente, no acostamento, para prestar socorro.

Em nota enviada ao Farol da Bahia, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro aguarda os laudos periciais do DPT para esclarecer as circunstâncias do caso. Segundo a corporação, mais detalhes não serão divulgados para não comprometer as investigações.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário