Mulher morre seis dias após parto em Feira de Santana

Hospital particular investiga causa da morte

Por Da Redação
Ás

Mulher morre seis dias após parto em Feira de Santana

Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 31 anos morreu seis dias após dar à luz, em uma maternidade particular de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na segunda-feira (28). A causa da morte é investigada.

Rose Ramos foi internada na maternidade de Feira de Santana na manhã do dia 22 de novembro e fez o parto cesariana no mesmo dia. 

De acordo com o viúvo, Milton Pereira Ramos, ela não teve complicações durante a gestação e que o procedimento aconteceu sem nenhuma intercorrência. A bebê nasceu saudável.

A mãe de Rosemeire Silva, disse que após o parto, Rose foi encaminhada para o quarto. Quando ela percebeu que a filha estava tendo uma forte hemorragia.

"Assim que ela chegou no quarto as complicações começaram. Eu notei a hemorragia e chamei as enfermeiras. Elas trocaram Rose, mas em pouco tempo ela já estava ensopada de sangue novamente e começou a passar mal", disse. 

A família contou que Rose foi levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma cirurgia para retirar o útero, mas não resistiu. O corpo dela foi enterrado na terça-feira (29).

Ainda de acordo com a família, o hospital não informou a causa da morte. Em nota, a unidade informou que o parto foi feito pela mesma médica que fez o pré-natal da paciente e que Rose foi socorrida pela equipe da unidade após apresentar complicações pós-parto. A direção ainda informou que a maternidade está analisando o caso.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.