• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mulher trans é encontrada morta após dias desaparecida na Grande Maceió

Mulher trans é encontrada morta após dias desaparecida na Grande Maceió

Vítima estava desaparecida desde sábado (7)

Por Da Redação
Às

Mulher trans é encontrada morta após dias desaparecida na Grande Maceió

Foto: Reprodução

O desaparecimento de uma mulher transexual conhecida como “Manu”, registrado no último sábado (7) após ela sair de uma festa, terminou de forma violenta no município de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió. O corpo da vítima foi localizado na quarta-feira (11) em uma área de mata de difícil acesso.

As buscas contaram com a mobilização de familiares e forças de segurança. O pai da jovem encontrou a cabeça da vítima em uma região de vegetação fechada. Posteriormente, equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o restante do corpo em uma ribanceira com cerca de 200 metros de profundidade, na localidade conhecida como Fazenda das Flores.

Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. Informações preliminares apontam que a cabeça apresentava aproximadamente seis lesões com características compatíveis com disparos de arma de fogo. Nas proximidades do ponto onde parte do corpo foi encontrada, a polícia apreendeu uma faca, que será analisada.

Segundo as autoridades, a vítima não tinha antecedentes criminais. As primeiras linhas de investigação indicam possível relação do crime com o tráfico de drogas. O caso segue sob apuração.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.