• Home/
  • Notícias/
  • Saúde/
  • Multicentros seguem oferecendo multirão de saúde neste final de semana em Salvador

Multicentros seguem oferecendo multirão de saúde neste final de semana em Salvador

Quase 5 mil atendimentos especializados foram realizados nos últimos finais de semana

Por Da Redação
Ás

Multicentros seguem oferecendo multirão de saúde neste final de semana em Salvador

Foto: Reprodução

O Multirão de Saúde segue acontecendo em quatro Multicentros de Salvador, localizados na Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Liberdade neste final de semana. A estratégia tem o objetivo de atender a alta demanda de consultas e procedimentos especializados que atrasaram por conta da Pandemia de Covid-19, e já atendeu quase 5 mil pessoas. 

Durante o multirão, são realizadas consultas em diversas especialidades como cardiologia, neurologia, urologia, oftalmologia, ultrassonografia, dermatologia e outros. As unidades vão funcionar das 7h as 16h aos sábados e das 7h as 12h aos domingos. Nos dias 29 e 30 de outubro, o multirão estará suspenso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário