Na Colômbia, Mourão defende direitos humanos

O presidente Jair Bolsonaro cancelou a visita dele ao país

[Na Colômbia, Mourão defende direitos humanos]

FOTO: Divulgação

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) defendeu, na tarde desta quinta-feira (27), a preservação das instituições democráticas e dos direitos humanos, na Colômbia, onde representa o presidente Jair Bolsonaro (PL) na reunião de presidentes do Fórum para o Progresso da América do Sul (ProSul).

“Para o Brasil, é importante que a América do Sul conte com um espaço de diálogo como o ProSul, um espaço de democracias que se concentre em resultados concretos. O ProSul foi idealizado em torno de valores fundamentais como a defesa da democracia, do estado de direito e dos direitos humanos”, afirmou durante o discurso. “E não podemos nos furtar, quando necessário, a dizer o que precisa ser dito e alertar sobre os riscos para a preservação das instituições democráticas em nossa região”, completou.

No evento estava prevista a participação do Brasil, com o próprio presidente Jair Bolsonaro, mas em razão da morte da mãe do mandatário, dona Olinda Bonturi Bolsonaro, na última sexta-feira (21), Bolsonaro cancelou a participação pela missa de 7º dia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!