Na estreia de Mano, Bahia tenta voltar a vencer após seis partidas de jejum

Tricolor precisa de bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento

[Na estreia de Mano, Bahia tenta voltar a vencer após seis partidas de jejum]

FOTO: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na estreia de Mano Menezes no comando técnico, o Bahia recebe o Atlético-GO, neste domingo (13), às 18h, no estádio de Pituaçu, pela 10ª rodada do Brasileirão. Será a oportunidade para o treinador tentar tirar o mal rendimento da equipe recentemente, que não vence há seis partidas e está na 15ª colocação, com nove pontos, mesma pontuação do Botafogo, primeiro time que abre a zona de rebaixamento, ou seja, vencer se torna mais que obrigação para o Tricolor hoje.

Com a pior defesa do Brasileiro, junto com o Bragantino, com 14 gols sofridos, Mano já chega com a missão de tentar ajustar o setor, que ao longo do ano tem dado dores de cabeça para o torcedor Tricolor.

Ainda conhecendo o elenco, Mano tem testado algumas mudanças em determinadas posições do time. De início, para a partida desta noite, o treinador já não poderá contar com o volante Gregore, expulso na derrota para o Grêmio, na última rodada, e com isso, terá que cumprir suspensão automática.

Em contrapartida, o treinador terá a disposição a volta de Juninho Capixaba e Ronaldo, que desfalcaram o time na rodada passada.

Um provável Bahia que vai entrar em campo deve ser:

Douglas (Mateus Claus), Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Ronaldo, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

Até recentemente na zona de rebaixamento do Brasileiro, o Atlético vem empolgado para agravar a crise no Bahia. O time goiano venceu o Vasco de virada fora de casa, por 2 a 1, deixou o Z-4, atualmente é o 15º, com mesmo número de pontos do Tricolor, e quer emplacar o segundo triunfo consecutivo, sob o comando do já conhecido treinador pelos baianos, Vagner Mancini. Única ausência do Dragão para o duelo será o volante Marlon, que machucado, nem foi relacionado.

Outro velho conhecido da torcida Tricolor será o goleiro Jean, que passou pelo clube entre 2015 e 2017, e conquistou um Campeonato Baiano e uma Copa do Nordeste.

A provável escalação do Dragão para o duelo deve ser a seguinte:

Jean, Dudu, João Victor, Eder e Nicolas; Edson, Matheus Frizzo e Ferrareis; Janderson, Renato Kayzer e Chico. Técnico: Vagner Mancini.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!