Na estreia de Ramon, Vitória tenta bater Internacional em Porto Alegre para avançar na Copa do Brasil

Leão terá que conseguir feito inédito de bater Colorado em Porto Alegre por dois gols de diferença

[Na estreia de Ramon, Vitória tenta bater Internacional em Porto Alegre para avançar na Copa do Brasil]

FOTO: Raul Pereira/ECV

Na estreia do novo comandante, o recém-chegado ídolo como jogador e agora técnico Ramon Menezes, o Vitória tentará buscar nesta quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), a classificação para as oitavas de finais da Copa do Brasil diante do Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Como foi derrotado no primeiro jogo por 1 a 0, quando o técnico ainda era Rodrigo Chagas, o Vitória se vê numa missão complicada de vencer o Colorado fora de casa por 2 a 0, principalmente por nunca ter vencido o time gaúcho por mais de dois gols de diferença jogando em Porto Alegre. Caso vença pelo mesmo placar em que foi derrotado em Salvador, o Rubro-Negro decidirá a vaga nas cobranças de pênaltis.

O que pode servir de incentivo para o Vitória tentar buscar a classificação diante do Inter é o histórico de ter vencido o time gaúcho em duas edições da Copa do Brasil, em 2004 e 2018, esta última, inclusive, foi por meio da decisão de pênaltis.

Pouco tempo de contato com elenco

Tendo sido efetivado com técnico na última terça-feira (8), o técnico Ramon Menezes teve pouco tempo para trabalhar com o elenco Rubro-Negro. O treinador afirmou ter gostado do que lhe foi apresentado na atividade. 

Duas mudanças terão que ser feitas na equipe titular. Machucado na derrota do Vitória para o Náutico por 1 a 0, o goleiro Ronaldo segue fora da equipe. Lucas Arcanjo, que o substituiu no jogo diante do Timbu será mantido como guarda redes.

Lesionado no tornozelo, o lateral-esquerdo Pedrinho é outro desfalque confirmado para o Vitória. Com isso, Roberto segue entre os titulares. Contratados, o meia Bruno Oliveira e o atacante Ronan não poderão ser utilizados, pois já defenderam outras equipes em fases preliminares da Copa do Brasil.

O provável Vitória que vai à campo logo mais deve ser o seguinte:

Lucas Arcanjo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, Samuel e David.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!