Na guerra do rochedo com o mar, Prates fica!

[Na guerra do rochedo com o mar, Prates fica!  ]

FOTO: Reprodução

A recente - e longa - confusão envolvendo o presidente da Petrobrás, Jean Paul Prates, parece que enfim, vai acabar.

E ao contrário do que a maioria pensava, vai acabar com um Prates muito mais fortalecido e se mantendo no cargo que ocupa.

Este colunista soube por fontes da própria Petrobrás que - na verdade - toda a resenha começou porque o presidente Lula foi "mal informado" sobre as atitudes tomadas por Prates e que, diante de informações que não eram - digamos assim - "verdadeiras", Lula acabou cogitando descartar o presidente da Petrobrás. 

Só que muito bem referendado por Fernando Haddad, Prates não só teve a oportunidade de esclarecer ao presidente da República que a coisa " não era bem assim" como haviam contado para ele, como também, de mostrar que os interesses de quem contou a história "torta" é que eram conflitantes em alguns aspectos com o que Lula deseja para o seu governo.

Final da história: Alexandre Martins é que tem que colocar a barba de molho - porque ele sim, está na marca do penalti - e Rui Costa deve ficar mais atento ao que tentam fazer com que ele acredite...

É o mundo que não gira, capota!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Órgão no TSE sugeriu a Moraes medida contra Telegram e turbinou inquérito do STFs]

A análise das decisões e despachos em que a Assessoria Especial é citada indica como a estrutura atuava no monitoramento de redes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!