"Não temos provas, mas indícios" diz Bolsonaro sobre fraude eleitoral
Presidente defende o voto auditável nas eleições 2022

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, durante live nesta quinta-feira (29), que não tem provas de que as eleições de 2018 foram fraudadas, mas que teria indícios. Ainda na live, o presidente pediu para que provassem para ele que o sistema eleitoral brasileiro não é fraudável. "Os que me acusam de não apresentar provas, eu devolvo a acusação", afirmou o presidente.
Durante a live, ao lado de um analista de sistema, o presidente questionou qual seria a motivação de ministros do STF para serem contra o voto impresso auditável, além de afirmar que "a maioria da população é favorável a mudança do voto eleitoral".
"O que eu quero é democracia, tantos me acusam de ditador, tantos me acusam de ser violento. Estou demostrando desde quando assumi que, em nenhum momento, como aquele outro que quer chegar ao poder, que sempre falou no controle social da mídia, não tem uma ação minha contra isso, muito pelo contrário, tem ações da mídia contra mim", disse em referência ao ex-presidente Luís Inácio 'Lula' da Silva.