"Nenhuma comparação", diz Rui Costa sobre semelhança com o Jair Bolsonaro

O posicionamento aconteceu após um elogio de que ele estaria trabalhando mais que o presidente

Por Da Redação
Ás

"Nenhuma comparação", diz Rui Costa sobre semelhança com o Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução

O governador Rui Costa descartou nesta terça-feira (04) durante o Papo Correria uma possível comparação entre ele e o presidente da República, Jair Bolsonaro. O posicionamento aconteceu após um elogio de que ele estaria trabalhando mais que o presidente durante a pandemia da Covid1-19.  

"Ai é covardia, você querer comparar o correria com o presidente da República, nem tem comparação. Nenhuma comparação." disse ele, ao completar que "nenhum governo investiu mais na Bahia" do que o dele. 

Rui Costa constantemente faz declarações contra o presidente Jair Bolsonaro. Ainda durante a conversa, Rui deixou claro que "há um desastre" em todas as áreas, principalmente na saúde, e isso seria por causa da governo Bolsonaro.

"O governo brasileiro primeiro criticou muito a vacina, esculhambou todos os países que estavam tendo a vacina e negou em outubro a vacina contra a Covid-19", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.