Netflix se desculpa por publicação polêmica do filme Lindinhas

Gigante de streaming afirmou que "está profundamente arrependida"

Por Da Redação
Ás

Netflix se desculpa por publicação polêmica do filme Lindinhas

Foto: Divulgação/ Netflix

A Netflix emitiu um pedido de desculpas pelo marketing de lançamento do filme Lindinhas, dirigido pela cineasta francesa Maïmouna Doucouré. Após ter feito uma publicação na última terça-feira (18), a empresa de streaming recebeu duras críticas sobre o filme, onde o público considerou uma tentativa de sexualizar crianças. 

A trama conta a história de Amy, uma garota de 11 anos que se junta a um grupo infantil de dançarinas conhecidas como “As Fofas” na escola. O trabalho artístico  da garota começa a despertar precocemente a feminilidade, causando constrangimento na mãe, uma mulher conservadora.

A Netflix afirmou estar "profundamente arrependida pela publicação inadequada" e reconheceu que o pôster original não era uma representação precisa do filme.

O filme foi lançado na França na quarta-feira (19), mas com um pôster diferente do apresentando pela gigante de streaming. Lindinhas será lançado no Brasil no próximo dia 9 de setembro.

Veja abaixo o pedido de desculpas e o pôster divulgado que causou polêmica

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário