• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Neto diz que não escolherá lado na disputa presidencial e chama Jerônimo para debate: ‘Vou até na sua casa’

Neto diz que não escolherá lado na disputa presidencial e chama Jerônimo para debate: ‘Vou até na sua casa’

Em entrevista, candidato a governador fala sobre importância de honrar confiança do eleitor

Por Da Redação
Às

Neto diz que não escolherá lado na disputa presidencial e chama Jerônimo para debate: ‘Vou até na sua casa’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) reforçou nesta segunda-feira (24), durante entrevista à rádio Metrópole FM, que não se posicionará referente à eleição presidencial entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo ele, escolher um lado na disputa é traição com seus eleitores.

“No primeiro turno das eleições tive voto com Lula, Ciro e Bolsonaro. Se eu mudasse a minha linha neste segundo turno, estaria traindo a confiança daqueles que votaram em mim. Então, não posso fazer isso. Fui agraciado com mais de 3 milhões de votos. É muita coisa, mais de 40% dos votos dos baianos. Tem gente que votou em mim e em Lula e outros que votaram em mim e em Bolsonaro. Isso tudo, claro, acreditando na minha palavra e no meu compromisso de não me posicionar”, afirmou Neto.

Na ocasião, o ex-prefeito de Salvador voltou a criticar seu adversário Jerônimo Rodrigues (PT) e fez um novo convite para que o petista aceite um debate com ele. “No primeiro turno postei um desafio a Jerônimo, queria um debate entre eu e ele. Uma coisa é um debate olho no olho, mas ele não aceitou. Jerônimo, marque a hora, a data e o local. Pode dizer quais são as regras e escolher até o mediador… Se quiser, vou na sua casa. Uma eleição entre dois no segundo turno, pelo que eu conheço, nunca aconteceu sem que os candidatos se enfrentassem em pelo menos um debate”, concluiu. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário