Noiva dirige até o próprio casamento após ter mais de 20 corridas canceladas

Caso aconteceu neste sábado (16), no Distrito Federal

[Noiva dirige até o próprio casamento após ter mais de 20 corridas canceladas]

FOTO: Rafael Zart

Pronta para casar, a advogada Nathália Andrade, de 34 anos, precisou dirigir 25 km até o local do casamento depois de ter mais de 20 corridas canceladas no transporte por aplicativo. De vestido branco e véu, a noiva, que mora no Distrito Federal, chegou com uma hora e 20 minutos de atraso para a cerimônia no último sábado (16). O casamento estava marcado para às 17h, na Asa Sul, e começou às 18h20. A cerimônia já havia sido adiada três vezes devido à pandemia do novo coronavírus. A informação é do G1.

"Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: 'minha filha, que loucura!'. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso."

A advogada saiu da região do Jardim Botânico e estava acompanhada de duas amigas, as madrinhas, que vieram de Pernambuco para participar da cerimônia no DF e registraram a aventura. Durante o percurso, Nathália disse que sentia raiva e euforia. A chegada da noiva na cerimônia foi registrada pelo fotógrafo. Na imagem, ela aparece ainda no carro, conversando com o manobrista do restaurante onde ocorreu o casamento.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!