Nova geração da Frontier roda em testes pelo país e chega este ano

Novidade teve atualização de chassi e novos equipamentos de série

A nova Nissan Frontier foi flagrada rodando por estradas brasileiras. A novidade terá um visual parecido com a versão asiática. Também pode ser equipada com motor biturbo de 200 cv. As fotos foram divulgadas pela página do Instagram BF///MS.

Em relação às imagens divulgadas, a pick-up terá uma ampla grade dianteira com o formato em “V” semelhante ao modelo Titan comercializado nos Estados Unidos. Já os faróis de neblina ganharam um novo nicho. O capô também ficou mais elevado, o que confere mais robustez. Os estribos laterais também foram redesenhados, bem como, o santantônio. Já o interior deve ganhar um central multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. O painel de instrumentos pode receber uma tela de 7 polegadas e o volante deve ter um novo desenho.

A Nissan deve comercializar a nova Frontier com motor biturbo, que entrega 200 cv, o que é diferente da versão atual que vem equipada com motor de 2.3 litros turbodiesel, que rende 190 cv e tem torque máximo de 45,9 kgfm. Vale ressaltar que a pick-up também deve ser vendida com tração 4x4 com reduzida e 4x2.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!