Novo Mercedes CLS tem sistema híbrido leve e 367cv de potência

Com novas tecnologias de assistência ao motorista novidade já está nos concessionários

[Novo Mercedes CLS tem sistema híbrido leve e 367cv de potência ]

Quase um ano após o início das vendas do Mercedes-Benz C200 EQ Boost com sistema híbrido leve, a montadora anuncia a chegada do novo CLS 450 4Matic no Brasil com uma nova motorização e o mesmo sistema híbrido. As versões 450 4Matic e também a 4Matic Sport ganham o sistema híbrido leve  associado ao motor de seis cilindros biturbo em linha de 367cv com mais 22cv de potência graças ao motor elétrico que irá favorecer acelerações e retomadas controlado pelo câmbio 9G-Tronic e sistema de tração permanente. Segundo a montadora, a novidade acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente.

O desenho fluido e esportivo do CLS ganha algumas tecnologias como os farois Multibeam em LED, sistema de som Burmester de 590W de potência, sistema "cockpit widescreen" além de sistema de assistência ao motorista como o controle de cruzeiro adaptativo, monitoramento de pontos cegos e permanência em faixa, suporte de direção evasiva e preparação para impactos iminentes na traseira e laterais.

As versões CLS 450 4MATIC (R$ 466,9 mil) e CLS 450 4MATIC Sport (R$ 499,9 mil) já estão disponíveis nos concessionários da marca.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!