Ranger cresce nas vendas mas continua atrás de Hilux e S10

Ford avança nas vendas após facelift e incremento das versões mais caras

Enquanto a Toyota Hilux se mantém líder com 26 mil unidades vendidas no país de janeiro a agosto deste ano e a Chevrolet S10 ficou em um confortável segundo lugar com pouco mais de 20 mil, a Ford Ranger foi a pickup que mais cresceu no mercado segundo os dados da Fenabrave, que reúne os concessionários de todo o país.

As vendas da Ford Ranger cresceram 16,5% em agosto em relação à julho, quando a marca vendeu 2.134 unidades da pickups que é fabricada na Argentina. Com isso isso enquanto as vendas do segmento caíram 4,8% a Ford ampliou em 3,3% sua participação de mercado, mantendo a terceira colocação atrás da líder Toyota Hilux e da vice Chevrolet S10, distanciando-se da Volkswagen Amarok que chegou a ficar em terceiro durante os meses de março e abril.

Na linha 2020 a Ranger ganhou melhorias pontuais no visual, teve a suspensão revista e ganhou itens de segurança como assistente autônomo de frenagem com detector de pedestre, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito e faróis baixos de xênon com luzes diurnas de LED. A Ford Ranger tem preços entre R$ 132,3 mil e R$ 188,9 mil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!