Novo Sportage já está à venda no site da Kia

Modelo terá motor híbrido leve e duas versões

A Kia prepara o lançamento da nova geração do Sportage no Brasil em um evento que será realizado no final deste mês. Porém, o site oficial da marca já mostra detalhes do novo carro e seus respectivos preços. Na Bahia a Kia tem uma concessionária na capital (Intervia).

Serão duas versões tendo uma delas com a denominação que a marca usa há vários anos. A versão “EX”, de entrada, custará R$ 219,9 mil. Terá como itens de série alem da motorização híbrida um painel digital de 12,3”, uma central multimídia com tela de 8”, rodas aro 18, ar-condicionado digital de dual zone, partida remota, alertas de ponto cego, saída de faixa e manutenção do carro em faixa além  de alerta colisão frontal e tráfego cruzado.

Já a versão Prestige será oferecida por R$ 254,9 mil e virá com multimídia maior de 12,3”, bancos em couro, shift paddles, câmbio com seletor de botões giratório, controle de Cruzeiro adaptativo, câmera com projeção de imagens externas, frenagem automática e carregador de celular por indução. 

Nos dois casos a motorização híbrida é a mesma. Trata-se do motor 1.6 turbo a gasolina com auxílio elétrico somando 180cv e 27kgfm de torque com transmissão automatizada de dupla embreagem e 7 marchas. A novidade será concorrente direta do Toyota Corolla Cross, além do Jeep Compass, Volkswagen Taos e Caoa Chery Tiggo 7 Pro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!