• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Número de comissários em companhias é reduzido após casos de Covid-19 e gripe

Número de comissários em companhias é reduzido após casos de Covid-19 e gripe

Medida foi autorizada pela Anac após pedido das empresas

Por Da Redação
Ás

Número de comissários em companhias é reduzido após casos de Covid-19 e gripe

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou, nesta terça-feira (18), que as companhias aéreas Gol e Azul reduzam o número de comissários em voos após casos de tripulantes com Covid-19 e gripe. A medida atende aos pedidos das próprias empresas. 

De acordo com a agência, as companhias devem informar a relação de voos que vão operar com o número reduzido de profissionais a cada 15 dias. 

“A agência ressalta que vem estudando medidas no âmbito regulatório com o objetivo de minimizar impactos na malha aérea em decorrência do aumento de casos provocados por doenças respiratórias, que têm causado o afastamento de profissionais que atuam no setor”, informou a Anac. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.