Números de soldados mortos na Faixa de Gaza chega a 198

Por outro lado, o número de palestinos mortos passou de 25 mil, segundo Ministério da Saúde em Gaza

Por Da Redação
Ás

Números de soldados mortos na Faixa de Gaza chega a 198

Foto: Forças de Defesa de Israel

Mais três soldados israelenses morreram na Faixa de Gaza, segundo a Força de Defesa de Israel (IDF). Isso elevou o número de militares israelenses vitaminados para 198 desde o início das operações na Palestina. 

De acordo com a FDI, as vítimas foram um capitão e dois majores. Eles foram mortos no sul de Gaza. 

Ainda conforme os militares, o exército israelense está intensificando as operações terrestres a oeste de Khan Younis, no sul do território, “ao mesmo tempo que aderimos aos princípios do combate e do Direito Internacional”.

“As FDI estão combatendo uma organização terrorista que se insere na população civil, e unidades qualificadas e experientes estão trabalhando para desmantelar o quadro militar do Hamas, mantendo-se conscientes da complexidade da tarefa, dado que o Hamas se insere sistematicamente em locais como hospitais e escolas”, destacaram.

Por outro lado, o número de palestinos mortos passou de 25 mil. Os números foram divulgados, no último domingo (21), pelo Ministério da Saúde em Gaza, ligado ao Hamas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.